Ecovale Acabamentos é destaque na Expo Revestir 2024 com SuperWPC

Produzido por Estúdio Alfa

Ecovale Acabamentos é destaque na Expo Revestir 2024 com SuperWPC

Empresa de Estrela, responsável pela criação da Madeira Sintética de Alta Performance, participou do maior evento do setor de revestimentos e acabamentos da América Latina

Apresentado por

Primeira marca do Brasil a trabalhar com Madeira Sintética de Alta Performance, o SuperWPC, a Ecovale  Acabamentos, de Estrela, foi um dos destaques da Expo Revestir 2024. Realizado em São Paulo, entre os dias 19 e 22 de março, o evento é a maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina e representou um marco para a trajetória da inovadora empresa.

 

Segundo João Eggers, nome à frente da Ecovale, a participação na Expo Revestir 2024 foi uma oportunidade de mostrar ao mundo a exclusiva tecnologia SuperWPC, um material que proporciona durabilidade incomparável, garantida por 15 anos e com baixíssima manutenção, ainda que aplicado em áreas externas. 

 

“Participar da Expo Revestir foi um momento muito especial para a Ecovale e foi importante para que o mercado a nível de América Latina conhecesse os nossos produtos e a nossa tecnologia Super WPC. Os arquitetos que vieram nos visitar, os lojistas parceiros e os que ainda não conheciam a nossa empresa, assim como as construtoras, todos gostaram da nossa tecnologia e dos nossos produtos. Agradecemos a visita de todos no nosso estande”, avalia. 

 

Durante o evento, o público conheceu o portfólio da empresa, que abrange uma ampla gama de perfis para revestimento externo com toque de madeira natural mas com durabilidade de PVC, como brises, decks, ripados, lambris, fachadas, entre outros. A Ecovale também conta com produtos com acabamento laqueado para uso interno, como rodapés, ripados, portas e guarnições.

 

A Expo Revestir também proporcionou à Ecovale Acabamentos uma plataforma para expandir sua presença internacional. Mais de 1.3 mil visitantes internacionais, representando 80 países de todos os continentes, estiveram presentes no evento, demonstrando o alcance global da feira e a crescente demanda por soluções inovadoras na construção civil.

 

Experiência que traduz

QUALIDADE

Durante a Expo Revestir 2024, o estande da Ecovale Acabamentos foi um verdadeiro ponto de referência para os visitantes que buscavam inovação e qualidade. Segundo Cristiane Schneider, responsável pelo marketing da Ecovale Acabamentos, cada detalhe foi meticulosamente planejado para destacar a excelência dos produtos da empresa, que revestiu todo o estande, desde os painéis ripados até os decks e brises.

 

“A sinergia entre formas orgânicas, a vegetação natural e a elegância dos perfis com toque e aparência de madeira proporcionou uma experiência única aos visitantes. Assim, reforçamos o compromisso da Ecovale Acabamentos com a sustentabilidade, a estética e a funcionalidade dos nossos produtos”, concluiu.

 

Estamos contratando!

Acesse www.ecovale.ind.br

confira as vagas e envie seu currículo na aba “trabalhe conosco”.

 

Ecovale

Endereço: RSC 453, n° 11.180, Km 50, Linha Geralda Estrela/RS

Telefone: (51) 3780-8888 / (51) 99530-2961

Redes Sociais: @ecovaleacabamentos

E-mail: ecovale@ecovale.ind.br

Site: www.ecovale.ind.br