Entidades lançam a terceira edição da Imove 2024

NEGÓCIOS

Entidades lançam a terceira edição da Imove 2024

Feira vai ocorrer de 5 a 8 de setembro. Organizada pela Apreciam, CDL e Acisam e vai abranger outros setores além da construção e imobiliárias

Por

Entidades lançam a terceira edição da Imove 2024
Presidente da feira, Juliana Gasparotto
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A expectativa é alta para a terceira edição da Imove, a Feira do Meio do Vale, que vai ocorrer entre os dias 5 a 8 de setembro de 2024. O lançamento ocorreu na noite desta quarta-feira, 27, na sede social da Associação Comercial e Industrial de Arroio do Meio (Acisam).

Nesta terceira edição, organizadores confirmaram que o evento será mais abrangente e representativo, diferente dos anos anteriores, quando a feira envolveu apenas setores imobiliários e da construção civil. “Será um evento multi setorial, com o comércio, shows, serviços e agroindústrias”, destaca a presidente da feira, Juliana Gasparotto.

O lançamento marcou também o início da comercialização dos estandes. Ao todo serão 92 espaços.

Outro ponto definido para a edição de 2024 é o local. Com o apoio do Governo Municipal de Arroio do Meio, a feira manterá espaço no Parque Municipal de Eventos, localizado no bairro São José. Com uma área de 10 mil metros quadrados, o local oferece acomodações, incluindo amplo estacionamento.

A Imove 2024 é organizada em conjunto pela Acisam, CDL e Apreciam. A feira terá o patrocínio da Brasrede, Sicredi, Vale Log, Girando Sol, Tintas Nobre e Therapi.

Lembre

A última edição, realizada entre 8 a 11 de setembro de 2022, reuniu 54 expositores, todos de Arroio do Meio, no segmento imobiliário e construção civil. O evento atraiu mais de 20 mil visitantes e gerou um montante de 15 milhões em negócios. Visitantes de diversas regiões, principalmente do Rio Grande do Sul, marcaram presença.

Conheça a Feira

Considerada a Feira do Meio do Vale, a Imove teve sua primeira edição em 2018, na sede do Clube Esportivo Arroio do Meio, com 14 expositores. Na época, mais de 2 mil visitantes participaram, e o volume de negócios alcançou a marca de R$ 1 milhão.

Mapa do evento

Acompanhe
nossas
redes sociais