IFSul Venâncio Aires oferece cursos gratuitos com certificado

programa "Mulheres Mil"

IFSul Venâncio Aires oferece cursos gratuitos com certificado

As qualificações são para Cuidadora de Idosos e Vendedora. As inscrições iniciam nesta quinta-feira, 28, e seguem até o dia 19 de abril

Por

IFSul Venâncio Aires oferece cursos gratuitos com certificado
Foto: reprodução/redes sociais
Venâncio Aires
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Instituto Federal Sul Rio-Grandense (IFSul) de Venâncio Aires, está com inscrições abertas para os cursos de Cuidadora de Idosos e Vendedora, por meio do programa ‘Mulheres Mil’.

As inscrições iniciam nesta quinta-feira, 28, e seguem até o dia 19 de abril, das 8h às 16h, sem fechar ao meio dia, presencialmente, no Gabinete da Direção-geral do IFSul. Para se inscrever, a candidata deve apresentar carteira de identidade, CPF, e comprovante de residência. Ambos os cursos são totalmente gratuitos e oferecem certificado de 160 horas. As estudantes selecionadas receberão ajuda de custo para o transporte.

O curso de Cuidadora de Idosos tem início dia 24 de abril, e ocorre de segunda a quinta-feira, no turno da tarde, das 13h15min até 17h15min. Já o curso de Vendedora, tem início dia 6 de maio, e ocorre de segunda a quinta-feira, no turno da noite, das 19h até 22h15min. Ambos os cursos tem como pré-requisitos ser alfabetizada e maior de 16 anos.

Galeria

Acompanhe
nossas
redes sociais