Supermercado Ávila compra unidade Languiru no bairro Canabarro

VAREJO EM TEUTÔNIA

Supermercado Ávila compra unidade Languiru no bairro Canabarro

Rede varejista assume operação e aluga espaço. Cooperativa ainda negocia futuro da loja em Arroio do Meio

Por

Atualizado sábado,
23 de Março de 2024 às 20:10

Supermercado Ávila compra unidade Languiru no bairro Canabarro
Foto: divulgação
Teutônia
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Supermercados Ávila, com sede em Triunfo e a cooperativa Languiru, anunciam a negociação da unidade Canabarro 1, situado no bairro Canabarro, em Teutônia. Esta transação envolve a venda da operação e locação do prédio.

A negociação da rede de Supermercados Languiru ocorre há alguns meses. “A cidade de Teutônia e toda população da região precisa voltar a ter mercados de qualidade. O bairro Canabarro terá agora a chegada de uma rede que conhece os anseios regionais e entregará variedade e qualidade de produtos. Este anúncio é muito importante para a Languiru, para a população do bairro, da cidade de Teutônia e de toda região”, valoriza o presidente liquidante, Paulo Roberto Birck.

Supermercado Ávila

O Supermercado Ávila atua há 40 anos na localidade de Coxilha Velha (Triunfo), onde encontra-se a matriz. Possui ainda mais duas filiais na cidade de Taquari. A empresa familiar conta atualmente com aproximadamente 240 funcionários, e ampliará seu time com esta nova unidade.

Com a missão de garantir sempre economia e satisfação aos clientes, com produtos de qualidade e o melhor atendimento, o Supermercado Ávila chega à Teutônia. Preservar seus valores e buscar sempre a satisfação do cliente é a prioridade.

Luís Ávila, proprietário do Supermercado Ávila, trata desta negociação como um grande marco para a empresa: “Estamos entusiasmados com essa expansão que nos permite servir à comunidade de Teutônia. Essa parceria com a Languiru é mais do que uma simples colaboração comercial, é uma aliança sólida que respeita e valoriza os laços com os clientes. Estamos confiantes de que a qualidade dos produtos e do atendimento serão apreciados por todos”.

Expectativas

Essa negociação, é o início de uma grande parceria que está alinhada com os propósitos da Languiru, possibilitando a recontratação dos antigos colaborados da cooperativa, gerando assim novos empregos e mais uma opção de estabelecimento o município de Teutônia.

As negociações continuam em andamento com a unidade de Arroio do Meio, cientes de que logo, mais duas empresas podem fechar parceria com a cooperativa, possibilitando novas oportunidades nessas cidades.

Acompanhe
nossas
redes sociais