Família treina unida para participar do Circuito dos Vales

Corrida de Rua

Família treina unida para participar do Circuito dos Vales

Prova ocorre neste domingo, 24, em Santa Clara do Sul

Por

Atualizado sábado,
23 de Março de 2024 às 15:50

Família treina unida para participar do Circuito dos Vales
Santa Clara do Sul

Giovane Sebastiany, 37, junto com sua esposa Salanda Sant’Ana, 41, e a filha Nalanda Sant’Ana, 6, irão participar da primeira etapa do Circuito dos Vales, que ocorre neste domingo, 24, em Santa Clara do Sul.

O casal irá correr 10 km, enquanto a filha  participa da corrida kids. Eles comentam que se prepararam para prova com o auxílio de um professor especializado em corrida e que as expectativas para amanhã são grandes. “Estamos nos preparando para a meia maratona de Porto Alegre, vamos usar a prova de amanhã como termômetro para os treinos”, explica Sant’Ana. 

Em relação a prática de exercícios físicos, eles consideram de extrema importância e sentem-se orgulhosos em ver que a filha vê neles um exemplo a ser seguido. Sebastiany relembra que tudo aconteceu de forma espontânea. “Nossa filha Nalanda começou a ver a gente correndo e pediu para nos acompanhar. Ela quer ir junto e correr”.

A primeira etapa do Circuito dos Vales/Omega Construtora, acontece neste domingo, 24, em Santa Clara do Sul, no parque Odilo Klein e conta com mais de 1.400 inscritos. 

Acompanhe
nossas
redes sociais