Chuva retorna ao Vale e abafamento persiste nos próximos dias

PREVISÃO DO TEMPO

Chuva retorna ao Vale e abafamento persiste nos próximos dias

Durante o dia podem ocorrer temporais localizados, mas intervalos de melhoria também são esperados

Por

Chuva retorna ao Vale e abafamento persiste nos próximos dias
Foto: Rodrigo Gallas
Vale do Taquari

Hoje, instabilidades associadas a um sistema de baixa pressão atuam sobre parte do Estado. O dia já começa com muitas nuvens e com chuva fraca em parte da região. Durante o dia podem ocorrer temporais localizados, mas intervalos de melhoria também são esperados. As temperaturas sobem um pouco menos, mas, ainda fica abafado em alguns momentos. A mínima ficou em 23ºC e a máxima está prevista em 34ºC.

Amanhã, novas instabilidades se deslocam pelo Estado. O dia fica parcialmente nublado e podem ocorrer pancadas de chuva a qualquer momento, que podem ser pontualmente fortes e podem vir com temporais localizados, raios e rajadas de vento. O amanhecer será agradável, mas as temperaturas se elevam durante o dia e fica quente e abafado. As marcas de sábado devem ficar entre 23ºC e 34ºC.

No domingo, o tempo segue instável. Teremos outro dia parcialmente nublado e nos períodos de maior nebulosidade ocorrem pancadas de chuva, que podem ser fortes e há risco de temporais isolados, com raios, rajadas de vento e eventual queda de granizo. As temperaturas ainda se elevam e a sensação pode ser de calor em alguns momentos. Mínima de 23ºC e máxima prevista de 30ºC.

Acompanhe
nossas
redes sociais