Voo é cancelado e ministros não participam de anúncio no Vale do Taquari

MUÇUM

Voo é cancelado e ministros não participam de anúncio no Vale do Taquari

Evento está mantido e ocorre a partir do meio-dia, no Clube José Garibaldi

Por

Atualizado quinta-feira,
29 de Fevereiro de 2024 às 10:47

Voo é cancelado e ministros não participam de anúncio no Vale do Taquari
Estrutura montada para receber autoridades em solenidade de anúncio (Foto: divulgação)

Os ministros de Comunicação Social, Paulo Pimenta, e de Cidades, Jader Barbalho Filho, não vão participar do evento que marcará a entrega de casas para a região, por meio do programa Minha Casa, Minha Vida – Rural.  A solenidade está mantida e ocorre a partir do meio-dia, no Clube José Garibaldi.

Conforme a assessoria, voo da Força Aérea Brasileira (FAB) foi cancelado e não teria sido possível conseguir um voo comercial. O evento contará com Secretário Nacional de Habitação, Hailton Madureira de Almeida, deputados federais e estaduais, secretários de Estado, entre outras lideranças.

Muçum foi escolhida para sediar o evento por ter o maior número de residências contempladas. Ao todo, 31 casas foram cadastradas por meio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Muçum, para serem destinadas aos moradores atingidos pela enchente catastrófica de setembro.

O programa Minha Casa, Minha Vida – Rural é uma iniciativa do governo federal que visa proporcionar moradia digna para as pessoas que vivem no campo. A entrega das moradias é considerada pela administração de Muçum um marco no processo de reconstrução.

Acompanhe
nossas
redes sociais