Vereador denuncia suposta distribuição ilegal de areia em Lajeado

POLÍTICA

Vereador denuncia suposta distribuição ilegal de areia em Lajeado

Jones Vavá (MDB) acionou o MP após vídeos em que caminhão da secretaria de Obras entrega carga em propriedade particular no bairro Santo Antônio. Governo instalou sindicância para investigar as circunstâncias

Por

Atualizado quarta-feira,
21 de Fevereiro de 2024 às 15:01

Vereador denuncia suposta distribuição ilegal de areia em Lajeado
Foto: reprodução / redes sociais
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O vereador Jones Vavá (MDB) denunciou nesta quarta-feira, 21, a suposta entrega ilegal de cargas de areia em propriedade particular de Lajeado.

A comunicação ao Ministério Público (MP) ocorre após vídeos circularem em redes sociais onde um caminhão da secretaria de Obras transporta uma carga do material até uma propriedade do bairro Santo Antônio.

ASSISTA AO VÍDEO AQUI

No e-mail encaminhado para o MP, Vavá lembra de que 2024 é um ano eleitoral e cabe aos vereadores o trabalho de fiscalização das ações do Executivo.

O coordenador de Agricultura,  Cassiano Jung confirma que tomou conhecimento dos fatos e que a situação está em apuração pela administração.

Governo instala sindicância 

Na tarde desta quarta, 21, o prefeito Marcelo Caumo informou que o município instalou sindicância para investigar as circunstâncias. O motorista e o responsável pelo setor foram afastados, sem remuneração, até a conclusão da apuração.

Acompanhe
nossas
redes sociais