Sob influência de massa de ar quente, tempo segue firme no Vale

PREVISÃO DO TEMPO

Sob influência de massa de ar quente, tempo segue firme no Vale

Com predomínio do sol, temperatura pode chegar aos 34°C nesta quarta-feira

Por

Sob influência de massa de ar quente, tempo segue firme no Vale
Foto: Maira Schneider
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Hoje o tempo fica firme, com predomínio do sol no Vale, sob influência de uma massa de ar quente. As temperaturas amenas pela manhã, mas à tarde as marcas se elevam bastante e a sensação será de calor. A mínima ficou em 19°C e a máxima pode chegar a 34°C.

Amanhã o tempo segue firme e o sol predomina na maior parte do dia. Mas, no decorrer da tarde, deve haver um aumento da nebulosidade na região e podem ocorrer pancadas de chuva isoladas. O começo do dia segue com temperaturas amenas e a tarde será muito quente e abafado. A mínima de quinta está prevista em 19°C e a máxima em 35°C.

A sexta-feira, 23, começa com tempo firme e o sol ainda aparece no Vale. Mas, ao longo da tarde, instabilidades avançam sobre parte do estado e a nebulosidade aumenta. Com isso, podem ocorrer pancadas de chuva típicas de verão, que podem ser pontualmente fortes e há risco de temporais isolados. As temperaturas ficam agradáveis ao amanhecer, mas à tarde as marcas se elevam ainda mais e a sensação será de muito calor. Mínima de 21°C e máxima de 37°C.

Acompanhe
nossas
redes sociais