“Busca por desenvolvimento pessoal é cada vez maior no Vale”

ENTREVISTA | FRENTE E VERSO

“Busca por desenvolvimento pessoal é cada vez maior no Vale”

Gestoras do Dale Carnegie destacam crescimento da empresa e detalham nova operação em Encantado

Por

Atualizado quarta-feira,
21 de Fevereiro de 2024 às 10:48

“Busca por desenvolvimento pessoal é cada vez maior no Vale”
Foto: Diogo Fedrizzi

Depois de gerar mais de R$ 25 milhões em retorno de investimento direto aos clientes em 2023, a Dale Carnegie do Vale do Taquari anuncia para 2024 uma nova operação em Encantado – com atuação em toda a região alta. No ano passado, a empresa de treinamentos certificou 15 turmas de qualificações em vendas, negociação, comunicação, relações humanas, liderança e gestão, além da geração futura, voltado para adolescentes.

Em entrevista ao programa Frente e Verso, da Rádio A Hora 102.9, a trainer Dale Carnegie, Cassiane Schwarzer, e a diretora administrativa Beatriz Vieira, detalham nova operação e destacam os resultados da empresa. Nos últimos três anos foram mais de 850 clientes impactados e o crescimento proporcionou a expansão da operação para o Centro Comercial 300.

Os números de 2023 incluem 35 eventos realizados entre, palestras, summits, forums e workshops, com participação de mais de mil pessoas. Neste início de ano, quatro eventos já foram promovidos e outros seis estão previstos, com temas que vão do Planejamento a Gestão empresarial, passando por liderança e desenvolvimento de jovens. “De forma digital, nosso alcance pelas redes sociais está estimado em 70 mil pessoas por mês, em média.”

Com atendimento nos 36 municípios do Vale e clientes corporativos em toda a região, a Dale Carnegie Vale do Taquari atua para manter o legado do criador da empresa e levar prosperidade para os negócios e para a vida das pessoas. “A Dale Carnegie atua há mais de 111 anos e está presente em 86 países, levando aos líderes, gestores e empreendedores de todo mundo aceleração de resultados por meio da nossa metodologia.”

Assista a entrevista na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais