Encantado divulga atrativos turísticos na Festa da Uva 2024

Caxias do Sul

Encantado divulga atrativos turísticos na Festa da Uva 2024

Município conta com estande e projeta ampliar parcerias com a visibilidade ao público visitante, projetado em 500 mil pesssoas

Por

Encantado divulga atrativos turísticos na Festa da Uva 2024
Foto: divulgação
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A pasta do Turismo de Encantado marca presença na Festa da Uva 2024, realizada em Caxias do Sul. Com um estande entre os expositores, o objetivo é divulgar as potencialidades turísticas do município para um público estimado em 500 mil pessoas, de acordo com a expectativa da organização.

No estande, são fornecidas informações sobre os atrativos de Encantado, com destaque para o Cristo Protetor, bem como são repassadas orientações aos visitantes sobre opções de hospedagem, gastronomia e roteiros turísticos.

O evento teve início ontem, dia 15 de fevereiro, e seguirá até o dia 3 de março, no Parque de Eventos da Festa da Uva. Além de ser uma das maiores celebrações da cultura italiana no país, esta edição marca o início das comemorações pelos 150 anos da imigração italiana no Brasil.

A participação na Festa da Uva 2024 está alinhada aos objetivos da pasta do Turismo, que busca consolidar o município como um destino turístico em nível estadual e nacional. Além disso, a presença no evento possibilita o estabelecimento de relações com outros expositores e diferentes partes envolvidas, ampliando as oportunidades de parcerias e fortalecendo o setor turístico local.

Para o secretário de Turismo e Desenvolvimento, Cris Costa, Encantado, hoje conhecido nacionalmente como terra do Cristo Protetor, oferece aos visitantes uma diversidade de atrativos, com belezas naturais e gastronomia diversa. “É isso que buscamos mostrar. Logicamente o Cristo é o grande atrativo de Encantado e Região. Mas buscamos mostrar que temos outros produtos e atributos que agregam e tornam nossa cidade um lugar para se visitar”, comenta.

Galeria

Foto: divulgação Foto: divulgação

Acompanhe
nossas
redes sociais