Fim de semana com temperaturas elevadas no Vale

PREVISÃO DO TEMPO

Fim de semana com temperaturas elevadas no Vale

Ar quente domina o tempo e ocorre mais um dia de sol com poucas nuvens. Na parte da tarde também há possibilidade de ocorrer chuvas típicas de verão, isoladas e passageiras

Por

Fim de semana com temperaturas elevadas no Vale
Foto: Maira Schneider
Vale do Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O ar quente domina o tempo e ocorre mais um dia de sol com poucas nuvens no Vale. Mas, a partir da tarde também há possibilidade de ocorrer chuvas típicas de verão, isoladas e passageiras.

Temperaturas agradáveis ao amanhecer. Já a tarde, apresenta marcas elevadas, podendo ocorrer intensa sensação de calor em alguns momentos. Mínima ficou em 25°C e a máxima deve chegar aos 40°C.

No domingo, o tempo continua firme e o sol predomina em boa parte do dia. Porém, no decorrer da tarde também ocorrem períodos de maior nebulosidade, quando não se pode descartar a ocorrência de chuvas típicas de verão, distribuídas de forma muito irregular e com risco de temporais isolados.

As temperaturas se mantêm agradáveis ao amanhecer. Já, durante a tarde as marcas ficam ainda mais elevadas, intensificando a sensação de calor. Mínima de 25°C e máxima de 41°C.

Atenção para os altos índices de radiação solar e baixa umidade do ar.

Acompanhe
nossas
redes sociais