Prefeitura de Lajeado terá expediente alterado no feriado de Carnaval

SERVIÇO PÚBLICO

Prefeitura de Lajeado terá expediente alterado no feriado de Carnaval

Confira funcionamento das repartições

Por

Atualizado quinta-feira,
08 de Fevereiro de 2024 às 19:47

Prefeitura de Lajeado terá expediente alterado no feriado de Carnaval
Foto: divulgação
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Em razão do Carnava as repartições públicas da prefeitura de Lajeado terão expediente alterado nos dias 12 e 13. Não haverá expediente no centro administrativo e demais repartições. O atendimento retorna na quarta-feira, 14.

Confira como ficarão os horários:

– Coleta de lixo em Lajeado – No sábado (10/02), a coleta de lixo orgânico acontecerá normalmente. No domingo (11/02), não haverá coleta. Já na segunda-feira (12/02), ocorre normalmente a coleta seletiva e orgânica. Na terça-feira (13/02), ocorre apenas a coleta seletiva. Na quarta-feira (14/02), ocorre coleta seletiva normalmente e, extraordinariamente, haverá coleta orgânica em toda cidade.

– Escolas municipais de Lajeado – Conforme calendário escolar, não haverá aula nas escolas municipais nos dias 12 e 13/02. As aulas retornarão no dia 14/02.

– Parque Histórico Municipal e Centro de Atendimento ao Turista – No final de semana, estarão abertos das 9h às 17h, sem fechar ao meio-dia. Na segunda e terça-feira de Carnaval, só abrirá o Parque Histórico, funcionando das 9h às 17h, sem fechar ao meio-dia.

– Jardim Botânico – O JBL estará aberto para visitação, tanto no fim de semana, quanto na segunda e terça-feira de Carnaval, das 8h às 19h, sem fechar ao meio-dia.

– Postos de Saúde de Lajeado – Durante todo feriadão de Carnaval, de sábado (10/02) até terça-feira (13/02), em caso de necessidade de atendimento médico, os moradores de Lajeado devem se dirigir até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Bairro Jardim Botânico, que atende 24 horas por dia. O atendimento nas demais unidades municipais de saúde retorna na quarta-feira, dia 14/02.

Acompanhe
nossas
redes sociais