Agência organiza caminhada turística até a Figueira Centenária

Dica de Turismo

Agência organiza caminhada turística até a Figueira Centenária

O trip a pé passará pela Vila Deodoro, Mirante e termina com café na árvore de 482 anos

Por

Atualizado quinta-feira,
08 de Fevereiro de 2024 às 15:39

Agência organiza caminhada turística até a Figueira Centenária
Venâncio Aires
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Kondor Turismo de Santa Clara do Sul programa para o sábado, dia 24 de fevereiro, uma caminhada turístico entre dois destinos e Venâncio Aires. O trip a pé passará pela Vila Deodoro, Mirante e pela Figueira Centenária.

Ao total, são quatro quilômetros passando por paisagens exuberantes e de beleza natural única. No final da caminhada, os turistas serão recepcionados com um café da tarde na Figueira.

O transporte com ônibus turístico sai do Parque dos Dick de Lajeado, passando por Santa Clara do Sul. Quem quiser participar da viagem, mas não tem condições de executar a caminhada, poderá fazer o percurso junto com o ônibus.

As vagas são limitadas com investimento de R$ 95 por pessoa. O valor inclui o transporte, guiamento de turismo Cadastur e com guia local, além do café da tarde.

Mais informações no 51 99840-3734 ou no @kondorturismo, página oficial da agência no Instagram.

Sobre a Figueira Centenária

Localizada na Linha Sítio Tavares, é uma árvore com quase 500 anos que se destaca pela sua imponência. Tem 18 metros de altura e galhos grossos que encobrem até a estrada de chão. Abaixo da árvore, é possível fazer um piquenique ou passar bons momentos com amigos.

Um parque se estruturou ao redor da Figueira com mesas, balanços e um pequeno bar onde são vendidas bebidas e lanches. O destino turístico conta ainda com uma trilha até três cascatas.

Acompanhe
nossas
redes sociais