Marques de Souza inicia construção de novo pontilhão

INFRAESTRUTURA

Marques de Souza inicia construção de novo pontilhão

Obra trará benefícios significativos para os moradores, garantir maior fluidez no trânsito e evitar transtornos causados pelas chuvas e enxurradas

Por

Marques de Souza inicia construção de novo pontilhão
Foto: Weber/FW Comunicação
Marques de Souza

Com o intuito de melhorar a mobilidade das famílias e evitar alagamentos na comunidade de Linha Tigrinho, a Secretaria de Obras de Marques de Souza iniciou a construção de um novo pontilhão na Linha Tigrinho.

Conforme o prefeito em exercício, Lairton Heineck, esta importante obra trará benefícios significativos para os moradores, garantir maior fluidez no trânsito e evitar transtornos causados pelas chuvas e enxurradas.

“Estamos comprometidos em investir em infraestrutura que promova o bem-estar da população, e este novo pontilhão é mais um passo nessa direção. Agradecemos o apoio de todos os envolvidos e reafirmamos nosso compromisso em continuar trabalhando para uma cidade mais segura e acessível para todos.” Os trabalhos são acompanhados pelo Secretário Municipal de Obras, Marcelo Stoll.

Foto: Giovane Weber/FW Comunicação

Solução

O morador Volmir Mann mora a poucos metros da obra. Em dias de chuva forte, com o aumento da vazão do arroio, a rua ficava alagada e todos os moradores ficavam isolados. “Foram muitas promessas de governos anteriores e apenas agora ela foi cumprida. É um alívio para gente, pois ficamos mais seguros e com menos riscos de acidentes.”

Acompanhe
nossas
redes sociais