Docile leva nova linha de embalagens à maior feira de doces do mundo

NEGÓCIOS

Docile leva nova linha de embalagens à maior feira de doces do mundo

Destaque da empresa nesta edição da ISM foi a comunicação da parceria com o Comitê Olímpico do Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris

Por

Docile leva nova linha de embalagens à maior feira de doces do mundo
Foto: divulgação

A Docile participou da ISM, a maior e mais importante feira de fabricantes e produtores de doces e confeitaria do mundo, realizada anualmente em Colônia, na Alemanha. Um dos principais pontos de destaque da empresa nesta edição foi a comunicação da parceria com o Comitê Olímpico do Brasil (COB) nos Jogos Olímpicos de Paris.

“Somos o doce oficial do Time Brasil e estamos muito orgulhosos desse movimento que fará a nossa marca ainda mais conhecida em todo o mundo”, ressalta o diretor Comercial de Mercado Externo, Cristian Ahlert.

O time Docile também levou para a feira uma nova linha de embalagens específicas para exportação, todas em língua estrangeira, com destaque para o espanhol e o inglês. Segundo o executivo, o novo layout está renovado, mais atrativo e atualizado em relação às leis e normas de todos os mercados nos quais a empresa atua.

A Docile alcançou a posição de maior exportadora de doces e guloseimas do Brasil e, hoje, a exportação representa 30% do faturamento da empresa. “Estar presente em feiras com essa relevância para o nosso setor é fundamental. Esses momentos nos possibilitam acompanhar as tendências de mercado, trazer novidades e inspirações para os produtos que vamos desenvolver”, afirma Ahlert.

A feira foi realizada de 28 a 31 de janeiro e essa foi a 18º participação da empresa no evento.

Sobre a Docile

Presente no Brasil e em mais de 80 países, a Docile é uma empresa 100% brasileira e a principal exportadora do segmento no país. Tem um portfólio com mais de 170 itens, tradicionais e premium, divididos em sete categorias: balas de goma, pastilhas, regaliz, chicles, balas de gelatina, refrescos em pó e marshmallows, carro-chefe da empresa, que foi a primeira a disponibilizar a opção recheada do doce.

No mercado há mais de 30 anos – com fábricas em Lajeado/RS e Vitória de Santo Antão/PE -, nasceu pelo empreendedorismo familiar e é movida pela delícia de fazer doçuras e descobrir o novo, sem perder sua essência. Tem como posicionamento “Ser doce para criar um mundo mais doce” e orgulha-se de ser a marca que espalha gentilezas onde quer que esteja.

Acompanhe
nossas
redes sociais