“Devemos profissionalizar a direção da entidade”, diz presidente da Amturvales

ENTREVISTA | FRENTE E VERSO

“Devemos profissionalizar a direção da entidade”, diz presidente da Amturvales

Charles Rossner destaca a contratação de uma diretora para auxiliar o desenvolvimento da associação na região

Por

Atualizado terça-feira,
06 de Fevereiro de 2024 às 17:24

“Devemos profissionalizar a direção da entidade”, diz presidente da Amturvales
Presidente da Amturvales, Charles Rossner (Foto: Diogo Fedrizzi)
Vale do Taquari

No programa Frente e Verso desta terça feira, 6, o presidente da Associação dos municípios do Vale do Taquari, (Amturvales), Charles Rosser afirma que foi discutido com a diretoria da instituição a confirmação da contratação de uma executiva remunerada para a atuação na entidade para auxiliar a diretoria  constituída por voluntários.

Vanessa Spindler é formada em turismo e possui mestrado em ambiente e sustentabilidade, além de ser professora do curso de turismo da Faculdades Integradas de Taquara ( FACCAT), onde é a sua cidade natal. Na serra, Vanessa participou do desenvolvimento do turismo na região como, por exemplo, na cidade de São Francisco de Paula, onde acompanhou o lançamento do Jardim Mátria.

Vanessa vem para integrar os municípios do Vale do Taquari cujo foco é o turismo regional e trabalhar com propostas para a região alinhadas com as exigências do Ministério do Turismo, para buscar um bom contato entre os gestores públicos e uma relação com ações políticas. “Ela que já tem uma expertise e bagagem curricular bastante relevante na área. O nosso turismo, a nossa associação deve ser profissionalizada”, afirma Rossner.

Ouça a entrevista na íntegra

 

Acompanhe
nossas
redes sociais