Força total para voltar a vencer

Internacional

Força total para voltar a vencer

Colorado tenta deixar para trás primeira derrota e busca retomar liderança do Campeonato Gaúcho

Por

Força total para voltar a vencer
Valencia ainda busca o primeiro gol na temporada (Foto: Ricardo Duarte)

Passada a primeira derrota da temporada, o Internacional volta a escalar os titulares no confronto deste sábado contra o Caxias, no Beira-Rio, às 16h30min. O confronto que pode recolocar o Colorado na liderança tem transmissão do Grupo A Hora.

Depois de usar um time todo reserva e contar com titulares apenas no segundo tempo na derrota para o Guarany, o Inter voltará a ter força máxima. São poucas dúvidas na escalação. A expectativa recai sobre como Eduardo Coudet irá usar Alan Patrick, atacante ao lado de Enner Valencia ou como meio-campista com Alario entrando ao lado do equatoriano na frente. A outra dúvida é na zaga, com Mercado e Robert Renan disputando posição ao lado de Vitão.

O provável time titular tem: Anthoni; Bustos, Vitão, Mercado (Robert Renan) e Renê; Aránguiz; Hyoran (Bruno Henrique), Alan Patrick e Wanderson; Alario e Valencia. O Colorado entra na rodada ocupando a vice-liderança, com 7 pontos.

Caxias não vence desde a estreia

Após uma boa arrancada com vitória de virada sobre o Grêmio, o Caxias não venceu mais no Gauchão. A equipe da Serra empatou com Ypiranga e São Luiz e acabou derrotada pelo Brasil de Pelotas. Com apenas cinco pontos, o Grená está apenas um acima do Guarany de Bagé, que abre a zona de rebaixamento.

Transmissão

A transmissão para Internacional x Caxias inicia às 15h30min com o Concentração. Já a Jornada Esportiva abre às 16h10min. A narração é de Daniel Felix, comentários de João Lucas Catto, reportagens de Caetano Pretto e Fabiano Querotti, e plantão esportivo de Bianca Mallmann.

Acompanhe
nossas
redes sociais