Publicação semanal dá voz à região alta do Vale

ENCANTADO

Publicação semanal dá voz à região alta do Vale

Novo caderno do Grupo A Hora estreia hoje, com as principais informações dos municípios que integram a Amat. Jornal também passa a circular em mais cidades do Alto Taquari

Por

Publicação semanal dá voz à região alta do Vale
O A Hora Região Alta reforça o trabalho que já vem sendo feito na unidade do Grupo A Hora em Encantado (Foto: Diogo Fedrizzi)
Vale do Taquari

Com atuação cada vez mais forte na região alta do Vale do Taquari, o Grupo A Hora lança nesta quinta-feira, 1º, um caderno de oito páginas exclusivas das cidades que integram a Associação dos Municípios do Alto Taquari (Amat). O A Hora Região Alta será encartado todas as quintas-feiras na edição impressa do jornal.

O projeto reforça a atuação que o Grupo já vem fazendo, em especial, em Encantado, com a instalação da unidade da empresa no centro da cidade, há cerca de um ano. O movimento também reforça o reconhecimento do A Hora às iniciativas da região.

Outro diferencial é que cidades como Muçum, Vespasiano Corrêa, Doutor Ricardo, Anta Gorda e Relvado também passam a ter entrega própria do jornal, em residências ou empresas, assim como já é feito em Encantado. Para os demais municípios, haverá entrega terceirizada em locais estratégicos.

Sobre o projeto

O caderno A Hora Região Alta carrega as principais notícias dos 17 municípios que integram a Amat. Jornalista e coordenador da unidade de Encantado, Diogo Fedrizzi destaca o importante espaço para divulgar as pautas da região alta que o Grupo A Hora cria com o caderno.

“São demandas que precisam ter visibilidade e alcançar, sobretudo, quem tem o poder de decidir e trazer soluções”, reforça. O jornalista ainda assina uma coluna dentro do caderno, em que busca trazer informação e análise sobre fatos e bastidores que movimentam, principalmente, o cenário político e empresarial da região alta. Além de aspectos importantes e curiosos do cotidiano das cidades.

Para o diretor editorial e de produtos do Grupo A Hora, Fernando Weiss, o projeto consolida e fortalece a estratégia que o Grupo tem adotado desde 2020, em avançar para a região alta, e servir como ligação entre o Vale do Taquari como um todo.

“Produzir um conteúdo exclusivo para os municípios da Amat fortalece justamente essa conexão regional e estabelece essa ligação cada vez mais necessária entre as duas regiões”. De acordo com Weiss, o Grupo entende que o Vale precisa se unir cada vez mais para fortalecer a capacidade de articulação. “O material que estamos produzindo e colocando na rua serve para isso”, afirma.

Acompanhe
nossas
redes sociais