“Enxergamos em Lajeado uma janela de oportunidades”, diz Alberto Kappel

ENTREVISTA | FRENTE E VERSO

“Enxergamos em Lajeado uma janela de oportunidades”, diz Alberto Kappel

Hoje com 150 construtores cadastrados no município, a Kappel Imóveis comemora os resultados que superam as perspectivas na abertura do negócio

Por

Atualizado quinta-feira,
01 de Janeiro de 2024 às 09:33

Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Durante a programação especial da Rádio A Hora nesta sexta-feira, 26, em comemoração aos 133 anos de Lajeado, a empresária e investidora da Mari Perin & Finger Móveis Planejados, Mari Perin e o diretor da Kappel Imóveis, Alberto Kappel falam sobre o desenvolvimento da cidade bem como dos investimentos das empresas no município.

A Kappel Imóveis iniciou suas atividades em Venâncio Aires e chegou a Lajeado estimulada pelo desenvolvimento da cidade. “Sempre acompanhamos a evolução da cidade e, vendo essa janela de oportunidades, nos instalamos aqui há quase cinco anos”. Atualmente, a empresa conta com 150 construtoras cadastradas.

Já a Mari Perin & Finger Móveis Planejados está instalada há quase nove anos no bairro do São Cristóvão, empresária detalha os grandes avanços da região. “Evoluímos e crescemos muito aos longo dos anos. Na medida em que o município se desenvolve, pegamos o embalo e crescemos junto”.

Assista a entrevista na íntegra 

Acompanhe
nossas
redes sociais