Lajeado conclui obras do espaço de esporte e lazer no bairro Conservas

SAÚDE E BEM-ESTAR

Lajeado conclui obras do espaço de esporte e lazer no bairro Conservas

Campo de futebol 7, quadra de vôlei de areia e pista de caminhada com 500 metros de extensão e três metros de largura entregues para a comunidade

Por

Lajeado conclui obras do espaço de esporte e lazer no bairro Conservas
Foto: Laura Mallmann
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Prefeitura de Lajeado, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosur), conclui as obras no novo espaço de esporte e lazer do bairro Conservas. O local público fica no entorno do antigo campo do Internacional da Conservas, na rua Nendelino Coletti, ao lado do ginásio do bairro, e conta com oito mil metros quadrados.

O espaço de esporte e lazer conta com campo de futebol 7, quadra de vôlei de areia e pista de caminhada com 500 metros de extensão e três metros de largura. A praça possui postes de iluminação com lâmpadas em LED. Além desta estrutura, ainda serão construídas calçadas de passeio nas proximidades e praça infantil com playground.

Conforme o secretário da Sosur, Fabiano Bergmann, a obra já foi concluída e a comunidade já pode fazer o uso do espaço.

“Logo o novo espaço terá uma estrutura completa para a comunidade se divertir e praticar esportes. A quadra de futebol 7 já foi cercada com tela promovendo mais segurança para quem estiver utilizando e também para quem estiver aproveitando as demais dependências da praça. A quadra de vôlei de areia já recebeu a rede”, explica o secretário.

A praça recebe os ajustes finais e já está disponível para a comunidade.

Foto: Laura Mallmann

Acompanhe
nossas
redes sociais