Sexta-feira de instabilidade e chuva no Vale

PREVISÃO DO TEMPO

Sexta-feira de instabilidade e chuva no Vale

Há chance de temporais localizados. Curtos intervalos de melhoria também não podem ser descartados. Com o tempo instável, as temperaturas apresentam pouca variação, ficando agradáveis em boa parte do dia

Por

Sexta-feira de instabilidade e chuva no Vale
Foto: Rodrigo Gallas
Vale do Taquari

Áreas de instabilidades atuam sobre o estado nesta sexta-feira, 29. Em virtude disso, o dia apresenta períodos de céu encoberto, quando ocorrem pancadas de chuva, com chance de temporais localizados. Curtos intervalos de melhoria também não podem ser descartados.

Com o tempo instável, as temperaturas apresentam pouca variação, ficando agradáveis em boa parte do dia. A mínima ficou em 21ºC e a máxima pode chegar aos 27ºC.

Já o sábado, 30, começa com a presença de nuvens e ainda há condições para alguma chuva no Vale. Porém, à medida que ar mais seco e frio ingressa no estado, o tempo apresenta gradativa melhora, podendo ocorrer intervalos com sol, sobretudo à tarde. No decorrer do dia as temperaturas ficam agradáveis e ao anoitecer, com o vento sul soprando, devem ocorrer as temperaturas mínimas. A mínima de 17ºC e máxima de 26ºC.

Acompanhe
nossas
redes sociais