Repartições públicas de Lajeado terão expediente alterado no feriado de Natal

PREFEITURA MUNICIPAL

Repartições públicas de Lajeado terão expediente alterado no feriado de Natal

Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Jardim Botânico, funcionará na segunda, 25, além do Jardim Botânico e Parque Histórico

Por

Repartições públicas de Lajeado terão expediente alterado no feriado de Natal
Foto: Divulgação / Prefeitura de Lajeado
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Em razão do feriado de Natal, que ocorre na próxima segunda-feira, 25, as repartições públicas da Prefeitura de Lajeado terão seu expediente alterado. Confira como ficarão os serviços:

Expediente na Prefeitura de Lajeado: na segunda-feira, 25, não haverá expediente. O atendimento ao público volta a funcionar normalmente na terça-feira, 26.

Coleta de lixo em Lajeado: no sábado, 23, haverá recolhimento normal nos bairros atendidos aos sábados. Na segunda-feira, 25, não haverá coleta de lixo orgânico nem seletiva. Na terça-feira, 26, todos os bairros serão atendidos com coleta de lixo orgânico. Já a coleta seletiva ocorre nos bairros atendidos às terças-feiras. Na quarta-feira, o cronograma volta à normalidade.

Educação: escolas municipais entram em recesso escolar nesta sexta-feira, 22.

Postos de Saúde de Lajeado: na segunda-feira, 25, não haverá expediente. Em caso de necessidade de atendimento médico, os moradores de Lajeado devem se dirigir até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Jardim Botânico, que atende 24 horas. O atendimento nas unidades municipais de saúde retorna na terça-feira, 26.

Jardim Botânico: o JBL funcionará das 8h às 18h, sem fechar ao meio-dia, durante o fim de semana, 23 e 24, e também no feriado, 25.

Parque Histórico Municipal: o Parque Histórico funcionará das 9h às 17h, sem fechar ao meio-dia, durante o fim de semana, 23 e 24, e também no feriado, 25.

Acompanhe
nossas
redes sociais