Mais de 20 mil pessoas são esperadas no Natal da Águas em Bom Retiro do Sul

ENTREVISTA | FORA DE HORA

Mais de 20 mil pessoas são esperadas no Natal da Águas em Bom Retiro do Sul

Ingresso na sexta é gratuito e para sábado, será cobrada entrada de R$ 10. Show nacional de Fernando & Sorocaba ocorre no sábado, uma das grandes atrações

Por

Mais de 20 mil pessoas são esperadas no Natal da Águas em Bom Retiro do Sul
Iara Kartsch e Paloma Kartsch, comissão organizadora (Foto: Caetano Pretto).
Bom Retiro do Sul
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O programa Fora de Hora desta quinta-feira, 21, recebeu a comissão organizadora do Natal nas Águas de Bom Retiro do Sul, Iara Kartsch e a Rainha do município, Paloma Kartsch.

O Natal das Águas entra na sua 15ª edição e, conforme as organizadoras, são esperadas mais de 20 mil pessoas para os dois dias de evento. A principal atração da noite de sábado, 23, é o show com a banda nacional Fernando & Sorocaba.

Os ingressos da área vip já estão esgotados e frente ao placo já estão à venda o 3º lote. Na sexta, evento é gratuito e, para sábado, será cobrando ingresso simbólico de R$ 10. Crianças menores de 10 anos não pagam.

O evento abrange toda a região e será realizado em um cenário lindo que é a barragem Eclusa.

“Receber artistas renomados é muito bom, são seres humanos como nós. Os camarins estão sendo organizados de acordo com a exigência de cada artista”, diz Paloma.

Na sexta, 22, a chegada do Papai Noel de balão. “Uma atração que deve chamar a atenção das crianças. Um parque bem robusto”, destaca Iara.

Durante a festa, não será permitida a entrada de bebidas e nem copos de vidro.

Acompanhe a entrevista na íntegra

Acompanhe
nossas
redes sociais