Passeio Ciclístico de Natal ocorre nesta quarta-feira em Estrela

ESPORTE e lazer

Passeio Ciclístico de Natal ocorre nesta quarta-feira em Estrela

Tradicional evento terá saída da Praça Menna Barreto, às 19h30min. Inscrições antecipadas garantem camiseta. Haverá distribuição de brindes

Por

Atualizado terça-feira,
19 de Dezembro de 2023 às 15:17

Passeio Ciclístico de Natal ocorre nesta quarta-feira em Estrela
Foto: Divulgação
Estrela
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O governo de Estrela promove, nesta quarta-feira, 20, à noite o Passeio Ciclístico de Natal. O evento foi mantido, com menos investimento, devido aos prejuízos ocasionados pelas enchentes. Este ano, na oitava edição, a atração ocorre apartir das 19h30min, com concentração, saída e chegada na Praça Menna Barreto.

A participação é gratuita, sendo que solicita-se a doação de ao menos 1kg de alimento não-perecível para as campanhas solidárias da parceria com o Lions de Estrela. A concentração na praça ocorrerá meia hora antes da largada, a partir das 19h. Até o meio-dia desta terça-feira já eram mais de 200 inscritos.

Inscrições antecipadas

As inscrições antecipadas podem ser realizadas neste LINK. Quem o fizer e for um dos primeiros 150 participantes a chegar ao local e confirmar isso com nome e doação do alimento ganhará uma camiseta alusiva ao evento. Os demais também devem realizar a inscrição na hora para concorrerem ao sorteio de brindes.

Roteiro

Largada da Rua Júlio de Castilhos, às 19h30min, em frente a Praça Menna Barreto. O pelotão irá descer pela via até a Venâncio Aires, quando se dobra à esquerda. Depois segue-se pela via Arnaldo José Diel, na direção da Escadaria de Estrela. Após a rótula, o grupo seguirá pela Rua Bruno Schwertner e depois percorrerá a Cel. Müssnich, descendo então à direita e ingressando na Cel. Brito.

O pelotão seguirá até a Avenida dos Estados quando então retornará ao centro pela Avenida Rio Branco, reingressando na Cel. Müssnich pela chamada “ponte alta” até a esquina da Venâncio Aires, seguindo pela via. Posteriormente, dobrara à esquerda pela Fernando Abott, percorrendo o calçadão até a Treze de Maio, finalizando com retorno à Praça Menna Barreto. O pelotão será conduzido por viatura do Departamento de Trânsito.

Acompanhe
nossas
redes sociais