Dunga entrega mais duas casas em Arroio do Meio

SOLIDARIEDADE

Dunga entrega mais duas casas em Arroio do Meio

Ex-jogador e treinador da seleção brasileira doou eletrodomésticos, móveis e tintas. Habitações, com 30 metros quadrados cada, representam um novo capítulo na vida de duas famílias beneficiada

Por

Dunga entrega mais duas casas em Arroio do Meio
Foto: Gabriel Santos
Arroio do Meio
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O ex-jogador e treinador da seleção brasileira Dunga esteve em Arroio do Meio, nesta sexta-feira, 15. Por meio do projeto Seleção do Bem, ele fez a entrega de duas casas no loteamento Dona Rita, localizado na rua Umbuzeiro.

As habitações, com 30 metros quadrados cada, representam um novo capítulo na vida de duas famílias beneficiadas. O terreno, foi doado e permutado pelo município. E a edificação foi liderada por voluntários.

Entre os agraciados está o casal Valdir Golzer e Hildegard Hendges, com 69 anos. Antes da entrega das casas, eles enfrentaram as adversidades da Travessa Waldemar Moesch, área afetada por um deslizamento e enchente em novembro passado. “Foi um verdadeiro presente de natal”, afirma.

Dunga, como jogador foi capitão no título da Seleção Brasileira em 1994. Foi treinador entre os anos de 2006 até 2014. Foi jogador e treinador do Internacional.

Na cidade, fez a entrega oficial das residências e a doação de eletrodomésticos, móveis e tintas.

Foto: Gabriel Santos

Acompanhe
nossas
redes sociais