Comunidade pode votar nos melhores músicos da edição

CULTURA E EDUCAÇÃO

Comunidade pode votar nos melhores músicos da edição

Encerramento do Pratas da Casa é na quarta-feira, 13, com premiação aos artistas que se destacaram. Uma das categorias é por voto popular

Por

Comunidade pode votar nos melhores músicos da edição
Ao todo, dez bandas se apresentaram em 2023
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Depois de dez shows tributos apresentados por bandas e artistas regionais, a edição 2023 do projeto Pratas da Casa chega ao fim. O encerramento é na quarta-feira, 13, com a premiação aos músicos que se destacaram este ano. Até lá, a comunidade pode participar da escolha dos vencedores na categoria voto popular.

A votação, que abriu no dia 6, pode ser feita por meio deste link disponível no site do Grupo A Hora. Os votos são ilimitados e cada artista ou banda pode criar estratégias para que os fãs votem quantas vezes quiserem. É necessário apenas inserir um e-mail para verificação ao entrar no link, disponível até o dia 13.

Além disso, as premiações também são na categoria melhor performance e interpretação, melhor cenografia e maior público. O Pratas da Casa é uma iniciativa do Grupo A Hora, em parceria com o Sesc Lajeado. O encerramento ocorre a partir das 19h, no auditório do Sicredi, no bairro São Cristóvão. Além da presença de público, o evento terá transmissão ao vivo pelas redes sociais, Rádio A Hora 102.9 e Facebook do Grupo A Hora, além do YouTube do Pratas da Casa.

O objetivo do festival é destacar os talentos regionais dos Vales do Taquari e Rio Pardo, além de incentivar a solidariedade. Por isso, os ingressos são adquiridos por meio da doação de alimentos não perecíveis do programa Mesa Brasil do Sesc.

Quem faz acontecer

A edição do Pratas da Casa especial tributos tem o patrocínio da Transportadora Nimec, Airton Seguros e Leopoldo 47. O projeto conta com o apoio de Tecnosom, Tigrão Áudio, Na Baia Studio, Estúdio Alfa, Ceat, Escola de Música Josélia Jantsch Ferla, e apoio cultural de Arruda Advogados, Clínica Dr. Wilson Dewes, Laboratório Lajeado, MSommer Produções e Sicredi.

Acompanhe
nossas
redes sociais