Caixa reabre agência de Muçum

SERVIÇO

Caixa reabre agência de Muçum

Unidade foi uma das afetadas pelo ciclone extratropical que atingiu o Vale do Taquari em setembro

Por

Atualizado quinta-feira,
07 de Dezembro de 2023 às 05:44

Caixa reabre agência de Muçum
Foto: divulgação

A Caixa reabre nesta sexta-feira, 8, as instalações da agência Muçum. O município do Rio Grande do Sul foi um dos atingidos em setembro pelo ciclone extratropical que devastou a região do Vale do Taquari.

Cinco unidades do banco foram afetadas pelo ciclone na região. Em cinco dias, a Caixa restabeleceu o atendimento aos clientes em Muçum e Roca Sales em unidades provisórias.

A ação conjunta da insituição com o estado e municípios atingidos garantiu atendimento humanizado à população em locais de origem, facilitando o acesso a benefícios emergenciais, serviços financeiros, indenizações e outros, sem necessidade de deslocamento.

A agência Muçum, que oferece o portfólio completo de produtos e serviços e opera os programas sociais do Governo Federal, funciona das 10h às 15h, em dias úteis, e a sala de autoatendimento, com dois terminais, funciona todos os dias, das 6h às 22h. Além dos clientes da localidade, a unidade também contribui para o atendimento à população das cidades vizinhas.

Com área de cerca de 350m², as instalações são acessíveis a pessoas com deficiência e com mobilidade reduzida. A unidade apresenta sinalização interna funcional para facilitar o direcionamento e a movimentação dos clientes.

Acompanhe
nossas
redes sociais