Governo anuncia concurso para decoração natalina

Venâncio Aires

Governo anuncia concurso para decoração natalina

Competição premia melhores decorações natalinas das residências. Inscrições seguem até 14 de dezembro e votação para ganhadores entre os dias 16 e 21 no mesmo mês

Por

Governo anuncia concurso para decoração natalina
Inscrições podem ser feitas até dia 14 de dezembro. (Foto: divulgação)
Venâncio Aires
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Com o intuito de despertar o espírito natalino, a administração municipal abriu, ontem, 1º, as inscrições para o concurso “Venâncio Iluminado”. Competição, essa, que premia as três melhores decorações de residências de Natal no município.

Segundo a primeira-dama Janete da Rosa, o concurso é um convite para que os moradores decorem as casas em espírito de união e felicidade para a data. “Com o sucesso do ano passado, estamos retomando o concurso. Queremos despertar novamente o encanto das decorações natalinas”.

As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de dezembro. Para concorrer à premiação, o munícipe deve enviar uma fotografia da casa para o WhatsApp (51) 9 9910-9500. Junto da imagem, devem ser enviados o nome e endereço do participante.

Os registros serão colocados em votação entre os dias 16 e 21 de dezembro, a partir de um formulário on-line no site da prefeitura. O anúncio dos vencedores será feito no dia 22, durante evento de Natal, na Travessa São Sebastião Mártir.

Neste ano, a premiação é uma diária no Resort Termas Romanas Recanto Maestro, em Restinga Seca, para cada selecionado. Café da manhã, almoço e jantar estão inclusos e também é permitido um acompanhante por pessoa.

Acompanhe
nossas
redes sociais