Marcos Mallmann toma posse como novo presidente do Lajeadense

Futuro do Alviazul

Marcos Mallmann toma posse como novo presidente do Lajeadense

Mandatário sucede Everton Giovanella e comandará o Conselho de Administração até 2026. Serginho Almeida foi confirmado como técnico para 2024

Por

Marcos Mallmann toma posse como novo presidente do Lajeadense
Foto: Caetano Pretto
Lajeado

O Clube Esportivo Lajeadense tem um novo presidente. Marcos André Mallmann tomou posse na noite desta sexta-feira, 1, e será o mandatário do Conselho de Administração para o triênio que inicia em 2024 e vai até 2026.

Mallmann sucede Everton Giovanella, que comandou o clube nos últimos três anos. Ele deixa a presidência e assume lugar como vice-presidente. Ao lado, terá os outros vices, Leandra de Nez, Ito Lanius e Mateus de Souza.

Entre os primeiros anúncios, o novo presidente confirmou Serginho Almeida como técnico para o próximo ano. Ele terá novamente Alexandre Bindé como auxiliar técnicos. O gerente executivo será Elvio Santos, e o gerente de futebol o ex-atleta Maycon Bamberg.

Na passagem do cargo, Giovanella, emocionado, falou sobre os mais de mil dias que esteve a frente do clube. “Preciso agradecer por todo esse tempo, agradecer minha família, a quem acompanhou o Lajeadense, a quem lutou pelo Lajeadense. Sempre tive apoio, não tenho do que reclamar neste ponto. No comando do clube me senti como se estivesse em casa. De coração, o meu muito obrigado.”

No discurso de posse, Mallmann destacou o trabalho feito na última gestão e a vontade de seguir lutando pelo clube rumo ao sucesso. “Aos poucos a credibilidade do clube está voltando, profissionalizamos o clube e demos passos rumo ao sucesso. Durante os últimos anos tivemos centenas de reuniões, dedicamos muito tempo ao clube. O clube hoje é uma entidade muito melhor e o trabalho até aqui nos inspira a tomar as melhores decisões no futuro. Meu orgulho é do tamanho da responsabilidade que assumo hoje.”

Entre as missões, elencou montar uma equipe competitiva na Divisão de Acesso, trabalhar no projeto “Lajeadense 1000 sócios”, melhorar a estrutura da Arena Alviazul, seguir nos passos de transparência, trabalhar para reabrir as escolinhas do clube e se aproximar do setor empresarial da região.

Acompanhe
nossas
redes sociais