Ex-vereador de Santa Clara do Sul, Otário Herrmann morre aos 68 anos

LUTO

Ex-vereador de Santa Clara do Sul, Otário Herrmann morre aos 68 anos

Político e líder comunitário foi vítima de infarto. Velório ocorre na comunidade de Nova Santa Cruz

Por

Atualizado quarta-feira,
29 de Novembro de 2023 às 16:48

Ex-vereador de Santa Clara do Sul, Otário Herrmann morre aos 68 anos

Personalidade conhecida em Santa Clara do Sul, Otário Herrmann morreu nesta quarta-feira, 29, aos 68 anos, vítima de infarto. O velório e enterro ocorrem em Nova Santa Cruz, em Santa Clara do Sul, em horário a ser definido.

Herrmann teve passagem pela política do município e foi vereador suplente pelo Partido Progressista (PP), entre 2017 e 2020. Sua última participação na câmara, como suplente, ocorreu em 9 de dezembro de 2020.

Em nota, a Câmara de Vereadores de Santa Clara do Sul lamenta a morte do ex-vereador: “Otário Herrmann será lembrado não apenas pelos seus anos de serviço à comunidade, mas também pelo comprometimento e dedicação que demonstrou ao longo de sua trajetória política.Expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos neste momento difícil. Que encontrem conforto na lembrança de uma vida dedicada ao serviço público e no legado deixado por Otário Herrmann”.

Além disso, Herrmann atuou como presidente do EC Cruzeiro, de Nova Santa Cruz, localidade em que residia. A prefeitura também publicou nota de pesar: “Que Deus conforte o coração de seus familiares e amigos, dando-lhes força para superarem este momento difícil”.

 

 

Acompanhe
nossas
redes sociais