Black Week Univates começa nesta quinta-feira

ENTREVISTA | FRENTE E VERSO

Black Week Univates começa nesta quinta-feira

De 30 de novembro a 18 de dezembro, universidade oferece descontos de até 50% para novos ingressos em cursos técnicos e de graduação presencial

Por

Atualizado quarta-feira,
29 de Novembro de 2023 às 15:31

Black Week Univates começa nesta quinta-feira
Cintia Agostini (Foto: Rodrigo Gallas)
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Black Week Univates começa nesta quinta-feira, 30, e se estende até 18 de dezembro. São 20 dias com descontos pensados para facilitar o acesso à universidade aos atingidos pelas enchentes.

Em entrevista ao programa Frente e Verso, desta quarta-feira, 29, a gerente comercial da Área de Relacionamento com o Mercado, da Univates, Cintia Agostini fala sobre os cursos disponíveis e as facilidades.

“Quem efetuar a matrícula em um curso técnico ou de graduação presencial, exceto Medicina, durante o black week garante 50% de desconto na primeira mensalidade do curso e ganha acesso ao primeiro módulo do curso on-line CRIE_Inglês e depois pode dar continuidade na formação da língua estrangeira”, explica.

Já aqueles que realizarem a matrícula em um curso de graduação a distância pagam apenas R$ 190,00 de mensalidade no primeiro trimestre e ganham acesso ao módulo do CRIE_Inglês.

Também recebem descontos as empresas interessadas em comprar pacotes para qualificação de seus funcionários “Na nossa plataforma, temos 70 cursos nas áreas de gestão e operação de negócios, área do ensino, tecnologia da informação, economia criativa, inovação e empreendedorismo, saúde e bem-estar. A pessoa compra, assiste e se certifica”.

Cintia destaca que a pessoa pode comprar agora, aproveitar a promoção e tem até 90 dias para assistir o curso e se qualificar. As empresas que queiram comprar mais de 20 licenças, terão até 60% de desconto.

Para os empreendedores, também tem cursos disponíveis na área de dados, marketing estratégico, desenvolver processo de empreender, além da área de vendas com preços promocionais.

Por fim, a Univates oferece, ainda, palestras na área da criatividade, cenário econômico, saúde mental do trabalhador, questões financeiras por R$ 300. “Tem para aluno que já está na universidade, fazendo a graduação, curso técnico, para empresas, para empreendedores, ou seja, tem para todas as condições de estudo, de tempo, de horário, oportunidades para adquirir conhecimentos nas mais diversas condições. A Black Week veio para facilitar e estimular as pessoas a se qualificarem”.

Mais informações sobre a edição especial da Black Week e os benefícios podem ser obtidas no site, pelo telefone 0800 707 08 09, pelo WhatsApp (51) 3714-7043 ou pelo e-mail vemprauni@univates.br.

Acompanhe
nossas
redes sociais