“Pedido de CPI tem interesse eleitoral”, diz Amilton Fontana

ENTREVISTA | FRENTE E VERSO

“Pedido de CPI tem interesse eleitoral”, diz Amilton Fontana

Prefeito de Roca Sales esclarece acusações sobre perdas de doações na última enchente

Por

“Pedido de CPI tem interesse eleitoral”, diz Amilton Fontana
Amilton Fontana, prefeito de Roca Sales (Foto: Rodrigo Martini)
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Após pedido de instalação de uma CPI, em sessão da câmara na segunda-feira, 27, para investigar doações perdidas durante a enchente, o prefeito de Roca Sales, Amilton Fontana, rebate críticas em entrevista ao programa Frente e Verso.

LEIA MAIS: Vereadores criticam prefeito de Roca Sales e sugerem CPI para investigação

Para Fontana, o momento enfrentado pelo município é delicado. Ao invés de briga, a união deveria prevalecer. “Estou bem tranquilo quanto a isso. Não cometi nenhum crime. Não fiz nada de errado. Existem perdas. Todos nós perdemos e é um momento da gente se unir, poder Executivo e Legislativo, para juntos achar soluções às nossas empresas da região. Corrigir o que não deu certo. Até porque não estamos acostumados com fenômenos dessa natureza. Não terminamos nem de organizar e já veio outra enchente.”

O depósito onde estavam as doações foi oferecido por empresários da cidade na enchente de setembro. Nesta de novembro, a água invadiu e danificou produtos, que foram recuperados, segundo o gestor. “Estão se aproveitando de uma situação de tragédia para querer se beneficiar politicamente. O momento é de união e não de briga. Nem de discutir a eleição do próximo ano. No meu ponto de vista, essa situação é 100% interesse eleitoral”, conclui.

Assista a entrevista na íntegra

 

Acompanhe
nossas
redes sociais