Organizadores da Imove confirmam datas e novidades para terceira edição

ARROIO DO MEIO

Organizadores da Imove confirmam datas e novidades para terceira edição

Feira vai ocorrer de 5 a 8 de setembro. Organizada pela Apreciam, CDL e Acisam a intenção é de abranger outros setores além da construção e imobiliárias

Por

Atualizado sexta-feira,
17 de Novembro de 2023 às 12:48

Organizadores da Imove confirmam datas e novidades para terceira edição
Foto: Divulgação
Arroio do Meio

A expectativa é alta para a terceira edição da Imove, a Feira do Meio do Vale, que vai ocorrer entre os dias 5 a 8 de setembro de 2024. A Associação de Profissionais e Empresas da Construção Civil de Arroio do Meio (Apreciam), uma das entidades organizadoras, confirmou as datas do evento.

A intenção dos organizadores é promover uma edição mais abrangente e representativa, diferente dos anos anteriores, quando a feira envolveu apenas setores imobiliários e da construção civil. O presidente da Apreciam, o engenheiro Felipe Pochmann Kirch, revela que a grande novidade é a transformação da feira em um evento multissetorial.

Diferente das últimas duas edições, segundo ele, a Imove 2024 busca envolver todos os segmentos da cidade. “Queremos ampliar o alcance e proporcionar uma experiência mais diversificada para os participantes”, destaca Kirch.

Presidente da Apreciam, Felipe Pochmann Kirch (Foto: Gabriel Santos)

A comissão organizadora, liderada por Juliana Gasparotto, terá o desafio de coordenar essa expansão, contando com a participação de entidades como a Câmara de Dirigentes Logísticas e a Associação Comercial e Industrial (Acisam). Mesmo com a mudança, Kirch assegura que a identidade da feira permanece intacta, mantendo o nome “Imove” como uma representação de “Inovação e Movimento”.

Outro ponto definido para a edição de 2024 é o local. Com o apoio do Governo Municipal de Arroio do Meio, a feira manterá seu espaço no Parque Municipal de Eventos, localizado no bairro São José. Com uma área de 10 mil metros quadrados, o local oferece acomodações ideais, incluindo amplo estacionamento. “Temos a intenção de também proporcionar uma grade cultural mais extensa e variada”, explica Kirch.

A última edição, realizada entre 8 a 11 de setembro de 2022, reuniu 54 expositores, todos de Arroio do Meio, no segmento imobiliário e construção civil. O evento atraiu mais de 20 mil visitantes e gerou um montante de 15 milhões em negócios. Visitantes de diversas regiões, principalmente do Rio Grande do Sul, marcaram presença.

Conheça a Feira

Foto: Gabriel Santos / Arquivo

Considerada a Feira do Meio do Vale, a Imove teve sua primeira edição em 2018, na sede do Clube Esportivo Arroio do Meio, com 14 expositores. Na época, mais de 2 mil visitantes participaram, e o volume de negócios alcançou a marca de 1 milhão.

Acompanhe
nossas
redes sociais