Funcionário público é preso por desviar silagem em Roca Sales

CRIME DE PECULATO

Funcionário público é preso por desviar silagem em Roca Sales

Prisão em flagrante aconteceu na tarde desta quarta-feira, 20, após ação do setor de inteligência da BM. Produto era oriundo de doações

Por

Atualizado quarta-feira,
20 de Setembro de 2023 às 17:07

Funcionário público é preso por desviar silagem em Roca Sales
Foto: Pixabay / Ilustrativa
Roca Sales

Um funcionário público da prefeitura de Roca Sales foi preso em flagrante pelo crime de peculato no início da tarde desta quarta-feira, 20. O homem, com identidade e cargo não revelados pela polícia, desviava silagem quando foi abordado por policiais militares. A forragem para alimentação animal era oriunda de doações.

Conforme a delegada Shana Luft Hartz, a ação foi executada pelo setor de inteligência da Brigada Militar (BM). No momento da autuação, o servidor descarregava a carga de um caminhão de silagem em sua propriedade, com auxílio de carro particular.

O caminhão foi estacionado na porteira e o homem fazia o transbordo da mercadoria com seu veículo. O registro policial de flagrante é feito na Delegacia de Encantado, na qual abrange a cidade de Roca Sales, em função de estragos da enchente.

Em contato com a reportagem, o prefeito do município, Amilton Fontana relata que não tem conhecimento sobre o fato e se informará com a polícia. Vai tomar medidas administrativas, se necessário.

A polícia investiga o caso e vai averiguar se outras mercadorias foram desviadas.

Acompanhe
nossas
redes sociais