Asfalto em Bauereck, Forquetinha, recebe sinalização

INFRAESTRUTURA PÚBLICA

Asfalto em Bauereck, Forquetinha, recebe sinalização

Trecho possibilita ligação entre as comunidades e a rodovia estadual, que dá acesso ao parque de exposições, um dos principais pontos turísticos do município

Por

Asfalto em Bauereck, Forquetinha, recebe sinalização
Serviço busca melhorar a segurança de motoristas e pedestres ao longo do trecho (Foto: Divulgação)
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Mais uma etapa de construção do novo asfalto em Bauereck foi realizada, desta vez a pintura de todo trecho. Conforme o Secretário Municipal de Obras, Desenvolvimento Urbano e Rural, Henrique Krüger, além do maior conforto para quem trafega pela via, o serviço proporciona segurança, tanto para motoristas quanto pedestres.

“Esta obra resulta em desenvolvimento para todos. Significa menos poeira, barro e mais qualidade de vida para quem mora no trajeto.” Na próxima etapa será feita a sinalização da via.

O trecho possibilita uma ligação entre as comunidades e a rodovia estadual, que dá acesso ao parque de exposições, um dos principais pontos turísticos do município.

Foram pavimentados 1.247 metros, cujo valor aplicado chegou a R$ 2,5 milhões com recursos próprios.

Saiba mais

Nos últimos seis anos e meio foram pavimentados 6,2 mil metros e o valor aplicado chega a R$ 8,5 milhões. As localidades contempladas são Vila Haas, Vila Prass, Vila Storck, Bauereck, trecho entre a ERS 421 até Vila Prass, trecho da ERS 421 até a Vila Storck e Picada Jararaca (ligando Picada Schussler e São Vitor).

Acompanhe
nossas
redes sociais