Secretário de Arroio do Meio alega sofrer difamação e registra caso na polícia

SERVIDOR DO EXECUTIVO

Secretário de Arroio do Meio alega sofrer difamação e registra caso na polícia

Carlos Rafael Black nega envolvimento com servidora conforme exposto nas redes sociais. Afirma ter sofrido ameaças de morte e busca esclarecer fatos na Polícia Civil

Por

Atualizado sexta-feira,
11 de Agosto de 2023 às 11:22

Secretário de Arroio do Meio alega sofrer difamação e registra caso na polícia
Carlos Rafael Black, secretário de Planejamento de Arroio do Meio (Foto: Gabriel Santos / Arquivo)
Arroio do Meio
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Circula em redes sociais postagens e acusações que envolvem o secretário de Planejamento de Arroio do Meio, Carlos Rafael Black. Na manhã de hoje, 11, ele registrou ocorrência na Polícia Civil. Pelo relato, alega ter sofrido ameaças de morte e que campanha de difamação traz prejuízos à vida pessoal e profissional.

Uma postagem pelo Facebook diz que o secretário foi visto deixando um motel, em horário de expediente, e que estaria com uma servidora municipal. Black afirma que não conhecer a pessoa e que esse fato não aconteceu.

“Inclusive recebi várias ameaças. Com isso resolvi procurar a polícia e tomar as devidas providências”. Em resposta também pela rede social, ele reforçou que se trata de calúnias recorrentes desde junho.

O secretário frisa que com a ocorrência buscará reparação judicial, além de esclarecer os fatos para evitar mais prejuízos a própria imagem. O caso é investigado agora pela delegada de polícia Dieli Caumo Stobbe.

Acompanhe
nossas
redes sociais