Áreas de instabilidades e nebulosidade avançam sobre o estado

PREVISÃO DO TEMPO

Áreas de instabilidades e nebulosidade avançam sobre o estado

Podem ocorrer pancadas de chuva com temporais isolados, principalmente à noite

Por

Atualizado quinta-feira,
10 de Agosto de 2023 às 07:34

Áreas de instabilidades e nebulosidade avançam sobre o estado
Foto: Felipe Neitzke
Vale do Taquari

O dia começa com a formação de nevoeiro denso na região. No decorrer do dia, áreas de instabilidades avançam sobre o Estado e a nebulosidade aumenta. Com isso, podem ocorrer pancadas de chuva com temporais isolados, principalmente à noite. As temperaturas se elevam um pouco mais em relação aos últimos dias e tende a esquentar. A mínima ficou em 13 graus e a máxima está prevista em 27 graus.

Amanhã, instabilidades seguem influenciando as condições do tempo na região e conferem mais um dia parcialmente nublado. Podem ocorrer pancadas de chuva a qualquer momento e há risco de temporais isolados. As temperaturas ficam agradáveis na maior parte do dia e a pode esquentar em parte da região. As marcas de sexta-feira variam entre 17 e 27 graus.

No sábado, o dia ainda começa com bastante nebulosidade e nas primeiras horas do dia ainda há condições para pancadas de chuva e temporais isolados. Mas, à medida que a instabilidade se afasta, o tempo apresenta gradual melhora e o sol volta a predominar na região. As temperaturas ficam agradáveis durante o dia e a mínima deve ser registrada à noite.

Acompanhe
nossas
redes sociais