Evento conecta pessoas e empresas

Empreendedorismo

Evento conecta pessoas e empresas

Empreende Mais ocorre em setembro com foco em empreendedorismo e desenvolvimento humano

Por

Atualizado sábado,
05 de Agosto de 2023 às 15:30

Evento conecta pessoas e empresas
Edição do ano passado reuniu 1,7 mil pessoas. Programação será entre os dias 27 e 29 de setembro (Divulgação)
Encantado

Encantado sedia pelo segundo ano consecutivo o “Empreende Mais – Somando Novas Oportunidades”. Desenvolvido pelo Grupo Lume, é destinado a empreendedores e aficionados do mundo empresarial. O evento ocorre entre os dias 27 e 29 de setembro na sede do Sicredi Região dos Vales. A primeira edição em 2022 superou as expectativas e reuniu 1,7 mil pessoas.

Ao longo desses dias, os presentes poderão desfrutar de palestras, atividades interativas e cases de sucesso, que visam estimular vivências empreendedoras e fomentar oportunidades de negócios. Um dos diferenciais do Empreende Mais é a participação de embaixadores locais que já estão empreendendo na região.

Conforme o diretor administrativo na Lume Centro de Educação Profissional, Luciano Fontana, a atividade promete uma experiência enriquecedora aos participantes. “Não é um evento fácil de organizar. Conseguir palestrantes de renome nacional que possam vir a Encantado é um desafio. Levamos de oito a dez meses para montar a programação”, explica. Fontana informa que o tema escolhido para 2023 é Desenvolvimento Humano. “Queremos desmistificar esses aspectos como qualificação, tempo de empenho, remuneração e momento de mercado”, pontua.

O diretor ressalta também que a resposta dos jovens a edição anterior foi muito positiva. “Percebemos como essa aproximação com esses futuros empreendedores é valorosa. Para a maioria era a primeira vez que estavam de frente a empreendimentos de sucesso em um espaço em que suas dúvidas eram ouvidas. O grande ganho foi realmente conectar pessoas e empresas”, salienta.

A iniciativa é voltada a um público amplo. Engloba empresários, gestores, colaboradores, coordenadores, empreendedores, estudantes e professores. Os ingressos já estão disponíveis no site empreendemais.org.br. Nesta edição a programação é vendida por meio de um combo único, pelo valor de R$ 298, que permite acesso a todos os três dias de atividade. É possível parcelar o ingresso.

Acompanhe
nossas
redes sociais