“Que nós possamos ser, como líderes, inspiradores e transformadores”

“Ciência da Felicidade”

“Que nós possamos ser, como líderes, inspiradores e transformadores”

Palestra do escritor e psicoterapeura Leo Fraiman foi promovida ontem pelo Colégio Evangélico Alberto Torres

Por

“Que nós possamos ser, como líderes, inspiradores e transformadores”
Leo Fraiman apresenta mais duas palestras na noite desta quarta-feira e manhã de quinta-feira
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Referência na educação de crianças e adolescentes, superação e equilíbrio emocional, o escritor e psicoterapeuta paulista, Leo Fraiman, palestrou no Teatro do Ceat, na tarde de ontem. O profissional abordou o tema “Ciência da Felicidade”, e integrou a programação de volta às aulas do Colégio Evangélico Alberto Torres.

Durante a palestra, o profissional fala sobre bons ambientes de trabalho e formas de desenvolver a felicidade no dia a dia, nas relações entre líderes e funcionários e que, no fim, o que importa é o que cada um deixa como legado para as pessoas ao redor.

Além disso, debate sobre a importância de criar ambientes saudáveis dentro das empresas, que respeitem os colaboradores e os estimulem diariamente.

“O que a ciência da felicidade tem nos trazido, com um corpo de conhecimentos multidisciplinares é que a gente possa hoje entender como olhar para nós, para a vida e para os relacionamentos”, destaca.

Sobre o palestrante

Leo Fraiman é criador da Metodologia OPEE (Projeto de Vida e Atitude Empreendedora), em prática há cerca de 20 anos, e trabalhada em mais de 1,5 mil escolas, com mais de 250 mil alunos no país. O objetivo é inspirar crianças e adolescentes a se tornarem agentes transformadores da sociedade, e construírem projetos de vida sadios, eficazes e felizes.

Autor de mais de 20 livros educacionais, o profissional é supervisor clínico e diretor da clínica Leo Fraiman de Psicoterapia e Orientação Profissional, especialista em psicologia educacional e mestre em psicologia educacional e do desenvolvimento humano. Além disso, é palestrante internacional e já ministrou cursos e conferências na Argentina, Espanha, Dinamarca, Suíça, Cabo Verde, Portugal, entre outros países.

Pela trajetória dedicada ao assunto, foi integrante do Comitê Mundial de Educação para a Autonomia, em Paris, e conferencista na ONU pelo Simpósio Internacional – Formando lideranças para o desenvolvimento futuro, em Genebra, na Suíça.

Também tem na carreira, o Prêmio Shift – Agentes Transformadores com o case da Metodologia OPEE. Sua tese de mestrado trabalha a importância da participação da família na formação escolar.

Outras atividades do colégio

A semana também trouxe programação especial aos alunos e comunidade escolar. Na quarta-feira, as famílias do Ceat participaram da palestra “Como formar filhos felizes e bem-sucedidos”, com o autor.
Já na quinta-feira, 3, às 9h, o momento é para os alunos, com a palestra “Escolha profissional, sucesso e felicidade”, também no teatro. Mais informações podem ser conferidas pelo e-mail info@ceat.net ou (51) 3748 – 7000.

Assista a palestra de Leo Fraiman

Acompanhe
nossas
redes sociais