“Tenho muita restrição da condução nacional e estadual do PP”, diz Caumo

ENTREVISTA

“Tenho muita restrição da condução nacional e estadual do PP”, diz Caumo

Prefeito de Lajeado diz que saída do partido depende de análises sobre seu futuro na política

Por

Atualizado quarta-feira,
14 de Junho de 2023 às 10:14

“Tenho muita restrição da condução nacional e estadual do PP”, diz Caumo
Marcelo Caumo, prefeito de Lajeado (Foto: Laura Corrêa)
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O prefeito de Lajeado, Marcelo Caumo, comentou sobre o seu futuro na política em entrevista ao programa A Hora Bom Dia, desta quarta-feira, 14. “Meu foco é fazer o maior número de entregas possíveis. De forma alguma vou deixar este time que me acompanhou nestes quase oito anos”, disse ao ser perguntado sobre uma possível saída do partido.

Porém, diz se manter distante dos movimentos promovidos em escala macro. “Tenho muita restrição na condução do que o PP a nível estadual e nacional promove”, afirma e continua: “De fato, depois de 2024, não sei o que vai acontecer. Se fosse hoje, continuaria no partido sem problema algum. Mas depende o que a gente vai querer para frente. Depende de grandes análises.”

Durante a entrevista, Caumo “pincelou” diversos projetos em andamento e que pretende entregar até o fim de sua gestão. Destacou o avança nas tratativas para a nova Central de Polícia. Conforme o gestor, o município está em vias de concretizar a doação de área no São Cristóvão onde será instalada a estrutura.

No momento em que o Estado definir o melhor modelo jurídico, o município adquire todo o complexo onde estão instalados os órgão policiais no Centro de Lajeado, explica o prefeito. A intenção é concentrar todas as delegacias estruturadas na cidade em um mesmo local, em uma moderna sede com cinco pavimentos.

Assista a entrevista na íntegra 

Acompanhe
nossas
redes sociais