Pedestre acessa apartamento em chamas e salva mulher em Lajeado

INCÊNDIO

Pedestre acessa apartamento em chamas e salva mulher em Lajeado

Sinistro aconteceu na esquina da Rua Santos Filho com a Avenida Benjamin Constant. Homem ainda apagou o fogo com extintor antes da chegada dos bombeiros

Por

Atualizado quarta-feira,
14 de Junho de 2023 às 14:18

Pedestre acessa apartamento em chamas e salva mulher em Lajeado
Foto: Reprodução / WhatsApp

Um incêndio atingiu um apartamento na manhã desta quarta-feira, 14, na esquina da Rua Santos Filho com a Avenida Benjamin Constant, no Centro de Lajeado. Um homem que passava pelo local salvou uma mulher, 49 anos, do sinistro e apagou o fogo.

Conforme relato à reporatagem, o pedestre foi chamado por uma mulher, que gritava na rua e alertava sobre o incêndio. De imediato, o homem acessou a edificação e o apartamento, que estava com a porta aberta.

Ele encontrou uma mulher deitada desacordada e a retirou do local. Em seguida, retornou e apagou o fogo com um extintor. Um cachorro de estimação também foi salvo do incêndio. A vítima foi levada para atendimento hospitalar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lajeado.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado às 10h16min, e fez o rescaldo da área de 150 m², com uso de 500 litros de água. Houve queima do marco, porta para a sacada, almofadas e um caderno.

Ouça o relato 

Foto: Bianca Mallmann

Acompanhe
nossas
redes sociais