Massa de ar seco e frio atua sobre o Vale

PREVISÃO DO TEMPO

Massa de ar seco e frio atua sobre o Vale

Assim que o sol aparece, a sensação de frio diminui, mas as temperaturas não se elevam muito e teremos uma tarde amena. A mínima ficou em 06 graus e a máxima está prevista em 15 graus.

Por

Massa de ar seco e frio atua sobre o Vale
Foto: Laura Correa
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Hoje uma massa de ar seco e frio atua sobre o Estado e confere dia de sol com poucas nuvens à região. O dia começa com temperaturas baixas e  geada, principalmente nos pontos mais altos da região. Assim que o sol aparece, a sensação de frio diminui, mas as temperaturas não se elevam muito e  tarde permanece amena. A mínima ficou em 06 graus e a máxima está prevista em 15 graus.

Amanhã o dia começa gelado e há condições para geada na maior parte do Vale. No decorrer da manhã, o sol aparece e ameniza a sensação de frio. Mas, instabilidades avançam sobre o Estado e, durante a tarde, a nebulosidade aumenta e pode ocorrer alguma chuva isolada, principalmente na parte Norte do Vale. A tarde segue amena e à noite, as temperaturas voltam a despencar. As marcas para terça-feira estão previstas entre 04 e 15 graus.

Na quarta-feira o tempo fica instável na região. A nebulosidade predomina e podem ocorrer pancadas de chuva a qualquer momento. As temperaturas variam pouco, em virtude do quadro de instabilidade.

Acompanhe
nossas
redes sociais