Jornada da Alimentação contará com 30 empresas

ACIL

Jornada da Alimentação contará com 30 empresas

5ª edição da Jornada da Alimentação está com 60% dos espaços do Salão do Expositor reservados

Por

Atualizado segunda-feira,
05 de Junho de 2023 às 16:48

Jornada da Alimentação contará com 30 empresas
5ª Jornada da Alimentação (Foto: Acil)
Lajeado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Empresas do Rio Grande do Sul e outros estados  garantiram sua presença neste que é considerado um dos mais completos do setor alimentício, unindo conhecimento e negócios em quatro dias de programação (16 a 19 de outubro) no Clube Tiro e Caça, em Lajeado.

LEIA MAIS: Jornada da Alimentação contará com 30 empresas

As marcas representam 60% de ocupação do espaço reservado pelo evento para as organizações exporem seus produtos e serviços, apresentando novas soluções e inovações para o mercado de alimentos. Com realização simultânea às palestras, essa parte negocial tem acesso gratuito aos visitantes e oportuniza o networking e o fechamento de parcerias e vendas.

A programação técnica terá Workshop em Alimentos, Seminário de Inovação, Seminário em Segurança de Alimentos, Seminário de Lácteos e Meeting Empresarial.  O evento tem o patrocínio ouro de Solutaste, Saporiti, Prova Brasil, Hyg Flavors e Bring/Caldic; e apoio do Grupo Técnico em Alimentos (GTA), Grupo Técnico em Proteína Animal (GTPA) e Prefeitura de Lajeado.

A Jornada da Alimentação é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), que preza por proporcionar ambientes de conhecimento e conexões.  Interessados podem fazer contato pelo telefone (51) 9 9958-5039 ou e-mail eventos@acilajeado.org.br .

 

Acompanhe
nossas
redes sociais