Cartão de crédito do Sicredi é o preferido dos brasileiros, aponta pesquisa

RECONHECIMENTO NACIONAL

Cartão de crédito do Sicredi é o preferido dos brasileiros, aponta pesquisa

Segundo levantamento, cooperativa tem o melhor atendimento em cartões do Brasil, com índice de 83,6%

Por

Atualizado segunda-feira,
05 de Junho de 2023 às 18:43

Cartão de crédito do Sicredi é o preferido dos brasileiros, aponta pesquisa
Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação)

A Pesquisa Nacional de Cartões de Crédito (PNCC) revelou que o cartão de crédito do Sicredi é o preferido dos brasileiros. No estudo, 60,9% dos usuários, com mais de um cartão, responderam preferírem o emitido pela instituição financeira cooperativa. A pesquisa é desenvolvida pela CardMonitor em parceria com o Instituto Medida Certa.

O Sicredi também obteve a primeira posição no ranking de atendimento para cartão de crédito com 83,6% de satisfação, uma vantagem de 8,7 pontos percentuais em relação ao segundo colocado. “O Sicredi é uma organização de pessoas para pessoas. Nosso diferencial está na maneira próxima como nos relacionamos com nosso associado, com ele no centro da relação. A satisfação de 83,6% com a nossa central de atendimento é motivo de orgulho, visto que ficamos muito acima da média de mercado, de 61,5%”, afirma a diretora-executiva de Marketing e Experiência, Cristina Duclos.

Além do NPS, a Pesquisa Nacional de Cartões de Crédito avalia a satisfação com os principais atributos de um cartão de crédito como atendimento a clientes, limite de crédito, anuidade, programa de fidelização, aplicativo, aceitação, entre outros. O estudo permite comparar todos os players com a mesma metodologia e no mesmo período. Realizado anualmente, é considerado o maior projeto de aferição de satisfação de titulares de cartões do Brasil.

O levantamento da Pesquisa Nacional de Cartões de Crédito é feito por meio entrevista, ao telefone, com mais de 12 mil portadores de cartões. A PNCC equivale a seis pesquisas eleitorais do Ibope/Datafolha, cuja amostra normalmente é de dois mil entrevistados.

Acompanhe
nossas
redes sociais