Tombamento de caminhão deixa quatro pessoas feridas na ERS-129

Trânsito

Tombamento de caminhão deixa quatro pessoas feridas na ERS-129

Saída de pista ocorreu no segundo trevo de acesso a Muçum. Apenas o condutor do veículo não sofreu ferimentos

Por

Tombamento de caminhão deixa quatro pessoas feridas na ERS-129
Crédito: Divulgação/CBM
Muçum

Quatro pessoas ficaram feridas na manhã deste sábado, 3, após o tombamento de um caminhão, na ERS-129, em Muçum, nas imediações do bairro Fátima. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Encantado.

Conforme relatado pela corporação, o acidente ocorreu próximo ao segundo trevo de acesso ao município, no quilômetro 86 da rodovia. O veículo era conduzido por um homem de 30 anos, que vinha de Santa Catarina e iria descarregar tábuas de madeira em Arroio do Meio.

Na descida da serra, em virtude de problemas mecânicos, o caminhão ficou na marcha neutra. Após não conseguir engatar mais marchas, o condutor perdeu o controle na curva do trevo, vindo a sair da pista e tomar.

Dentro do veículo, estavam, além dele, a esposa, de 30 anos e gestante de cinco meses, o enteado, de 5 anos, uma enteada, de 14, e o filho, de 8. Todos sofreram escoriações levese foram conduzidos pelo Samu ao Hospital Santa Terezinha, em Encantado.

O condutor não se feriu e recusou atendimento médico. A guarnição de serviço fez a barreira de sacrifício, fez a sinalização e o bloqueio parcial da via durante o resgate.

Acompanhe
nossas
redes sociais