Festival de Balonismo encerra neste domingo

Segunda edição

Festival de Balonismo encerra neste domingo

Balões voltaram a colorir o céu de Teutônia no sábado. Programação ocorre no Centro Administrativo

Por

Atualizado domingo,
04 de Junho de 2023 às 11:10

Festival de Balonismo encerra neste domingo
Crédito: Mateus Souza
Teutônia

Encerra neste domingo, 4, a segunda edição do Festival de Balonismo de Teutônia. A programação, que ocorre junto ao Centro Administrativo, já atraiu um público superior a 10 mil pessoas.

O tempo bom deste sábado, 3, levou uma multidão ao local do evento. Sobretudo, por conta dos balões, que voltaram a colorir o céu do município. Um deles, em formato de zangão, chamou atenção dos visitantes.

Na noite de sábado, o grande destaque ficou para o show com a banda de pagode Os Travessos, que animou o público com os diversos sucessos que marcaram seus 30 anos de carreira.

O prefeito Celso Forneck comemora o sucesso do evento e ressalta que a intenção é mantê-lo anual e aprimorá-lo para 2024.

“A população está gostando e aderindo. Não temos um grande custo. É uma iniciativa que deu certo. O objetivo deste evento é oportunizar momentos de alegria e confraternização”, destaca.

O 2º Festival de Balonismo e Manobras Radicais de Teutônia é promovido Point Produções, com apoio da Administração Municipal de Teutônia, por meio das Secretarias de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer e Indústria, Comércio e Turismo.

Acompanhe
nossas
redes sociais