Campanha da Amturvales para fomentar o turismo será lançada neste sábado

"Visite o Vale do Taquari"

Campanha da Amturvales para fomentar o turismo será lançada neste sábado

Evento ocorre após a abertura da Suinofest 2023, no palco principal

Por

Atualizado sexta-feira,
02 de Junho de 2023 às 16:14

Campanha da Amturvales para fomentar o turismo será lançada neste sábado
Cristo Protetor já recebeu mais de 150 mil visitantes de mais de 40 países (Foto: Konce Comunicação e Marketing)

O Vale do Taquari está de portas abertas para receber os turistas. A partir desse mote, a Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales (Amturvales) lança sua nova campanha de fomento ao setor: “Visite o Vale do Taquari – O Vale do Acolhimento”. O evento ocorre neste sábado, 3, após a abertura da Suinofest 2023, no palco principal.

Na solenidade, autoridades, convidados e o trade turístico regional conhecerão os principais objetivos da iniciativa e os materiais de divulgação, que vão retratar os atrativos e as experiências que a região oferece aos visitantes durante todo o ano.

Conforme o presidente da Amturvales, Charles Rossner, o mecanismo da campanha, além de usar as redes sociais e as mídias tradicionais, é fazer com que os empreendedores utilizem as peças exclusivas para divulgar os seus empreendimentos e atrair mais visitantes.

Vem para o Vale!

Com um conceito mais amplo, o propósito da campanha “Visite o Vale do Taquari – O Vale do Acolhimento” é fazer com que esse convite se propague pelo Rio Grande do Sul e para os demais estados do país. “Queremos que as pessoas saibam, cada vez mais, que existe uma região gaúcha que é propensa ao turismo, que oferece diversos atrativos e experiências, e que possui eventos no ano todo”, salienta.

Acompanhe
nossas
redes sociais