Poetar convida para o 1° Encontro de Artistas do Vale do Taquari

Cultura

Poetar convida para o 1° Encontro de Artistas do Vale do Taquari

O evento ocorre no dia 14 de junho, das 19h às 21h, com mediação do jornalista e radialista Marcelo Petter.

Por

Poetar convida para o 1° Encontro de Artistas do Vale do Taquari
Espaço está localizado na rua Emílio Conrado, 334 sala 5, no Bairro Florestal, em Lajeado. - Crédito: Divulgação
Vale do Taquari

O espaço Poetar promove o 1° Encontro de Artistas do Vale do Taquari. Evento tem como objetivo conversar sobre possibilidades para dinamizar a arte regional em suas diversas manifestações. Artistas que atuam com música, dança, manifestações da área visual, escultura, literatura, cinema, fotografia, teatro, arte digital e outros estão convidados.

O evento ocorre no Poetar no dia 14 de junho, das 19h às 21h, com mediação do jornalista e radialista Marcelo Petter. As inscrições vão até o dia 12 de junho pelo whatsapp 9 96494347. O Poetar fica na Emílio Conrado, 334 sala 5, Bairro Florestal, em Lajeado. Instagram @espacopoetar

Sobre o Poetar

O Poetar é um espaço de arte que valoriza os encontros e as trocas sobre temas significativos e a livre experimentação. Idealizado por Jane Mazzarino e Monique Bruxel, está aberto às possibilidades de atividades apresentadas por artistas que conectam-se com seu propósito. No espaço são oferecidas vivências, oficinas e cursos que desenvolvem a expressão artística, a criatividade e o autoconhecimento, além de habilidades sociais e ecológicas, que motivam o engajamento para agir no mundo.

Acompanhe
nossas
redes sociais