Vilmar de Oliveira é reconduzido à presidência da Fenachim

VENÂNCIO AIRES

Vilmar de Oliveira é reconduzido à presidência da Fenachim

A próxima edição do evento está prevista para ocorrer de 1º a 5 e de 9 a 12 de maio de 2024

Por

Atualizado quarta-feira,
17 de Maio de 2023 às 18:28

Vilmar de Oliveira é reconduzido à presidência da Fenachim
Crédito: Divulgação
Venâncio Aires

O empresário Vilmar de Oliveira foi anunciado, na tarde desta quarta-feira (17), como presidente da 17ª Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim). A recondução ao cargo foi divulgada durante coletiva de imprensa na sala de reuniões do Gabinete do Prefeito. A próxima edição do evento está prevista para ocorrer de 1º a 5 e de 9 a 12 de maio de 2024.

Durante o anúncio,  o prefeito Jarbas da Rosa parabenizou o trabalho realizado na edição anterior e relatou que deseja que o evento seja cada vez maior e melhor. “Foi uma festa trabalhada com várias mãos e conduzida pelo presidente, que executou a missão com excelência. Por isso, entendemos que essa decisão é a melhor para a Fenachim e para Venâncio Aires. Ter um nome que dará continuidade à grandiosidade do nosso evento é muito importante.”

O planejamento da 16ª Fenachim será revisado com o objetivo de analisar o que pode ser melhorado para a próxima edição. Também ao longo dos próximos meses será estruturada a parte comercial do evento, conforme destacou o presidente Vilmar de Oliveira. “Temos o chimarrão na marca da Festa e isso tem um grau de responsabilidade muito grande. Com isso, gostaríamos de iniciar as comercializações dos espaços da Fenachim ainda neste semestre para possibilitar o pagamento parcelado às pessoas que desejam fazer parte. A 17ª tem tudo para ser mais uma grande festividade.”

As jovens que desejam suceder a rainha Veridiana Inês Röhsler e as princesas Alexandra Keller e Lavínia Giehl podem começar os preparativos. As inscrições para o concurso das novas soberanas seguem abertas até o dia 12 de julho e devem ser feitas diretamente na Secretaria de Cultura e Esportes. O evento de escolha está marcado para ocorrer no dia 11 de novembro, no Parque do Chimarrão.

Acompanhe
nossas
redes sociais